Este instrumento visa validar as atividades de Ações de Extensão ativas no período da pandemia de COVID -19 conforme resolução CEU 03/2020 e CEU 04/2020.
O formulário deve ser preenchido por todos os coordenadores de ações de extensão SUSPENSAS:
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por não terem sido validas na primeira chamada para validação;
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que foram SUSPENSAS pelo coordenador de ação, em qualquer momento, com justificativas diversas.
É muito importante validar sua ação e assegurar a oferta de extensão e a creditação para todos os estudantes da UFRJ.
Fique atento ao fluxo da validação:
O que?
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Quem?
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Quando?
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Submissão do formulário
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Coordenadores de ação
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A partir de 8/12
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Recebimento do formulário
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Cofaex
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Fluxo contínuo
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Envio de planilha com e os formulários para coordenador de unidade
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Cofaex
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Toda sexta-feira
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Avaliação do formulário
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Coordenador de unidade
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Em até 5 dias úteis após o recebimento
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Ajustes no caso seja solicitado pelo coordenador de unidade
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Coordenador de ação
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Em até 5 dias úteis após o recebimento
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Envio de parecer para o coordenação da ação
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Coordenador de unidade
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Em até 5 dias úteis após o recebimento
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Retorno da planilha com a informação de aprovação ou não da ação para técnico da Cofaex responsável por cada centro
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Coordenador de unidade
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Em até 5 dias úteis após o recebimento (no caso de ajustes, considerar o período destinado para os ajustes pelo coordenador de unidade.
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Atualização das informações do registro da ação no SIGA
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Coordenador de ação
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Após 5 dias após o recebimento da informação de aprovação enviada pelo coordenador de unidade.
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Atualização do status da ação no SIGA
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Cofaex
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Em até 2 dias úteis após o recebimento da planilha do coordenador de unidade.
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